SAMSUNG – 70% dos primeiros Galaxy S4 terá o processador Snapdragon 600 de 1.9 GHz


Unknown | quinta-feira, março 28, 2013 |

Quando o Galaxy S4 foi anunciado, ficamos sabendo depois que o aparelho teria dois modelos com processadores diferentes. Um modelo teria o Snapdragon 600, seria feito para suportar a rede 3G e 4G, e o modelo feito com o Exynos Octa 5 seria compatível somente com a rede 3G.

A informação mais atual é que os primeiros lotes do Galaxy S4 virá principalmente com o processador da Qualcomm, o Snapdragon 600 Quad-Core que tem o clock de 1.9 GHz. Isso é devido à incapacidade da Samsung em produzir o seu processador Exynos Octa 5 a uma quantidade suficiente para embalar a grande quantidade de aparelhos.
De acordo com dados preliminares, 70% dos primeiros 10 milhões de Galaxy S4 serão enviados com Snapdragon 600. Anunciado recentemente, o Exynos Octa 5 vai ter a produção iniciada em massa no segundo trimestre.
Como o aparelho vai ser fabricado no Brasil, é possível que não tenhamos algum tipo de problema sobre a versão disponibilidade para o nosso mercado. Apesar do Exynos Octa 5 prometer ser muito bom, o Snapdragon 600 já provou que não é fraco.



Fonte : Smartzone

0 comentários:

Postar um comentário