A Apple lançou o primeiro iPhone em 2007 e revolucionou o mercado de smartphones. No entanto, de acordo com o famoso Wall Street Journal, a previsão para encomendas de peças para a companhia para a fabricação do iPhone 5 será menor, e com isso o modelo atual não seria tão bem sucedido como os modelos anteriores.
A Apple teria reduzido o fornecimento de telas para a metade do que estava previsto para o primeiro trimestre de 2013. Além de reduzir a quantidades de tela, logicamente, os outros componentes que fazem parte da construção do aparelho também foram reduzidos.
Só vamos saber de algo concreto quando a Apple mostrar o balanço financeiro do 1º trimestre, porem devemos falar que o iPhone 5 vem passando por grandes dificuldades no sentido de marketing, e a sua concorrência atual é muito forte e pode complicar a vida do iPhone 5.
Só a Samsung com a sua linha Galaxy S já vendeu mais de 100 milhões de telefones, 40 milhões fica a cargo do atual concorrente, o Galaxy S3.
Até agora, a Apple não se pronunciou sobre o assunto, mas podemos imaginar que ela não venha fazer isso, até porque poderia prejudicar a marca.
0 comentários:
Postar um comentário